header-logo

Comunicações de marketing orientadas por inteligência artificial

Isenção de responsabilidade: o texto conforme exibido abaixo foi traduzido automaticamente de outro idioma usando uma ferramenta de tradução de terceiros.


Fórum de Bens de Consumo torna-se corrida da ONU para zero acelerador na COP26

Nov 9, 2021 9:09 AM ET
  • O Fórum de Bens de Consumo (CGF) está se tornando hoje um “Acelerador” oficial da campanha Race to Zero, apoiada pela ONU, para ajudar a aumentar o progresso em direção ao zero líquido entre seus membros globais.
  • Nos últimos seis meses, a proporção do conselho de 57 fortes da CGF na Corrida para Zero mais do que dobrou de 22% para 52%. A iniciativa Race to Zero é a maior aliança global de empresas, cidades, regiões, instituições financeiras, educacionais e de saúde que tomam medidas para reduzir pela metade as emissões globais até 2030.
  • Wai-Chan Chan, diretor geral da CGF, revela o compromisso no evento COP26 ao lado de líderes empresariais seniores e do Campeão de Alto Nível das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.
  • CEOs lideram chamada à ação em novo vídeo: https://youtu.be/AVjJESnZsPw

PARIS e GLASGOW, Escócia, 5 de novembro de 2021 O Consumer Goods Forum (CGF) anunciou hoje que é um “Acelerador” oficial da campanha Race to Zero da ONU, para incentivar um progresso mais rápido na redução do carbono em sua adesão global.

Race to Zero é a principal campanha da ONU que reúne partes interessadas não estatais – incluindo empresas, cidades e instituições educacionais – para reduzir pela metade as emissões globais até 2030 e entregar um mundo de carbono zero mais justo. Como aceleradora, a CGF comprometeu-se a apoiar os esforços de descarbonização de seus membros e a usar seu alcance influente para aumentar a conscientização sobre a campanha da ONU.

A CGF é a única organização liderada por CEO que representa tanto fabricantes de bens de consumo quanto varejistas globalmente, reunindo líderes seniores de mais de 400 organizações em 70 países.

No início deste ano, em colaboração com a Accenture, Walmart e Unilever, a CGF criou uma Força Tarefa Corrida a Zero para incentivar os membros sem uma promessa atual de zero líquido a se comprometer com a Race to Zero.

Nos últimos seis meses, a proporção do conselho de 57 fortes da CGF na Corrida para Zero mais do que dobrou de 22% para 52%. No total, 41 membros do CGF já estão comprometidos em reduzir pela metade suas emissões até 2030, e atingir o zero líquido até 2050, no máximo.

Wai-Chan Chan, diretor geral do Fórum de Bens de Consumo, disse:

“Embora a escala dos desafios climáticos que enfrentamos sejam sem precedentes, elas também são compartilhadas – por isso nossas abordagens para enfrentá-los também devem ser compartilhadas. Este ethos é o núcleo de como o CGF opera. A indústria de bens de consumo deve estar na vanguarda da mudança de condução – e devemos colaborar para dirigi-la.”

“Estamos orgulhosos de ter nos tornado uma Corrida para a Zero Aceleradora como parte desse compromisso de compartilhar pensamentos e recursos. Por meio da coordenação, do diálogo aberto e da ação tangível, podemos promover mudanças positivas duradouras para as pessoas, o planeta e as empresas.”

O anúncio de hoje veio na COP26 em Glasgow como parte de um evento intitulado ‘Net Zero Industry Transition with The Consumer Goods Forum‘, que reconheceu a contribuição da CGF no recrutamento de empresas para a Corrida para Zero e explorou o progresso da indústria em direção a um futuro de baixo carbono.

Os líderes seniores que discursam no evento incluíram:

  • Wai-Chan Chan, Diretor Geral da CGF
  • Alan Jope, CEO da Unilever, e vice-presidente do conselho, CGF
  • Frans Muller, CEO, Ahold Delhaize, e Vice-Presidente do Conselho, CGF
  • Magnus Groth, CEO da Essity
  • Daniel Servitje, Presidente do Conselho e Diretor Executivo do Grupo Bimbo
  • David Boynton, CEO da The Body Shop
  • Gonzalo Muñoz, campeão de alto nível das Nações Unidas sobre mudanças climáticas
  • Oliver Wright, Diretor Executivo Sênior – Bens e Serviços de Consumo, Accenture

Wai-Chan Chan acrescentou:

“Queremos reconhecer os membros que já fizeram parte da Corrida a Zero, mas é claro que há muito mais a fazer. Precisamos aumentar a ação da indústria – encorajando aqueles que ainda não se inscreveram para fazê-lo e trabalhando juntos para alcançar um mundo de carbono zero mais justo e rápido. Para a indústria de bens de consumo, isso inclui garantir melhor produção agrícola, melhores operações e medição e relatórios transparentes. Eu também gostaria de agradecer especial ao nosso parceiro, e ao membro da CGF, Accenture, por todo o apoio deles para nos levar a esse ponto.”

No início desta semana, a CGF saudou o compromisso de mais de 100 líderes mundiais na COP26 de prometer o fim do desmatamento até 2030. A Coalizão Florestal Positiva da CGF já está comprometida em combater o desmatamento de forma holística que proteja não apenas os habitats naturais e a biodiversidade, mas também os pequenos agricultores e os povos indígenas. A Coalizão também fará seu próprio anúncio importante amanhã no Painel FACT Dialogue Nature Day, sobre como essa colaboração para um futuro positivo da floresta poderia parecer.

Um total de 4.475 empresas em todo o mundo fazem atualmente parte da campanha Race to Zero. Para aderir, as empresas devem comprometer-se com as metas de redução de emissões em consonância com as metas do Acordo de Paris, ter planos claros para atingir essas metas e informar sobre seu progresso.

Para mais informações, entre em contato com: NatalieCush@forster.co.uk

Sobre o Fórum de Bens de Consumo

  • O Consumer Goods Forum (CGF) é a única organização liderada por CEO que representa tanto fabricantes quanto varejistas globalmente. Com mais de 55 dos principais CEOs do mundo em nosso Conselho de Administração, reunimos os líderes seniores de mais de 400 varejistas, fabricantes, provedores de serviços e outras partes interessadas em 70 países.
  • Estamos comprometidos em usar nosso enorme e influente alcance para criar mudanças que tenham efeitos positivos tangíveis e duradouros nas pessoas, planeta e negócios. Os membros do CGF acreditam que as empresas devem cuidar do planeta, cuidar das pessoas e comunidades e ganhar a confiança dos consumidores através da abertura genuína, otimismo e inovação.
  • Entendemos a necessidade de fazer negócios da maneira certa, mas sabemos que não podemos fazer isso sozinhos. Colaboramos globalmente para melhorar nossas indústrias, impulsionando a mudança através de Coalizões de Ação em oito questões urgentes: florestas, direitos humanos, plásticos, vidas mais saudáveis, desperdício de alimentos, segurança alimentar, cadeias de suprimentos e dados de produtos.
  • Veja mais em www.theconsumergoodsforum.com
  • Visite o CGF no Twitter, LinkedIn, YouTube e

target=”_blank” rel=”noopener”>Facebook para ser o primeiro a ouvir atualizações e novas confirmações do programa.

Contact Information:

Name: Lee Green
Email: l.green@theconsumergoodsforum.com
Designation: Communications Director