header-logo

Comunicações de marketing orientadas por inteligência artificial

iCrowdNewswire Portuguese

Comunicado de imprensa segmentação é tudo _ é a mídia ainda o foco?

Jan 19, 2020 7:58 AM ET

O iCrowdNewswire geralmente distribui entre 1.500 e 2.000 comunicados de imprensa por dia – na verdade, muitas vezes temos 3.000 dias de liberação. Alguém realmente acredita que a mídia vai pegar até mesmo uma pequena quantidade dessas histórias? E nós não somos a única agência de notícias com volume enorme assim que no fim do dia, está emitindo 10.000 liberações em um dia aos meios que vão fornecer todo o ROI?

Se você é apple talvez.

Assim, com esses volumes e-mail está fora de questão; 100 ou 5.000 sites que transportam o mesmo volume também são altamente irrelevantes; bancos de dados, aplicativos de pesquisa e fios de notícias fornecem valor, mas o grande volume de notícias também é um problema; a resposta é atingir o público diretamente.

Não se trata de tirar a mídia do circuito, mas sim fornecer distribuição adicional que obtém visibilidade dos clientes onde eles precisam – trata-se de segmentação e alcançar seu público e fazer por um preço competitivo.

Recentemente, lançamos uma parceria com o Google para fazer exatamente isso. Escolheu qualquer país do mundo, estado, cidade e CEP. Em seguida, escolheu o seu público-alvo, faixa etária, interesses do público e muito mais, e nós fornecemos visualizações e cliques. Adicione qualquer um dos 100 idiomas, texto para áudio e escolheu o tamanho do seu público, 10.000 ou 100.000. E fazê-lo em todo o mundo por menos de qualquer fio encargos para uma única cidade.

Recentemente li um artigo de um grande fio que a receita média de clientes transacionais é mais de US $ 1.500 por transação!

Então aqui está uma previsão – não há futuro nisso.

E, a propósito, não estamos ignorando nossos amigos de mídia – saímos na distribuição de mídia tradicional: postando em sites, nossa própria rede de 25 agências de notícias, feeds RSS e canais de mídia social. Também saímos no Apple News, Dow Jones, LexisNexis, Thomson Reuters e muito mais.

Mais informações sobre http://icrowdnewswire.com

Contact Information:

icrowdnewswire.com
Keywords:  afds, afdsafds

Tags:  Latin America, News, North America, Portuguese, Press Release, South America, United States, Wire